[PROJETO PESO IDEAL] – Lembrete

Que fenômeno!!!

Pela pesquisa que realizei junto às pessoas que tinham interesse em melhorar a saúde na busca do equilíbrio no peso, percebi que todos querem o peso ideal, mas no dia a dia estão encontrando algumas dificuldades exteriores e interiores para prosseguirem.

Diante destas dificuldades, começam as práticas cambaleando e com muita insegurança. Ao se depararem com as primeiras barreiras desanimam e não dão prosseguimento por um tempo mínimo até que surjam os primeiros efeitos que certamente farão nascer a esperança de que é possível alcançar o objetivo determinado.

É lógico que, para conseguirmos os nossos objetivos, necessitamos vencer algumas barreiras que temos no nosso interior além do livre arbítrio. A minha missão é ajudar a ultrapassá-las e para isso, preciso receber os relatórios das práticas que estão sendo realizadas semanalmente (todas as terças) para que possamos, juntos, ultrapassar essas dificuldades invisíveis.

Dentro de nós existem duas forças trabalhando diuturnamente, o bem e o mal. Por isso, vamos dar ouvidos ao bem, para que alinhados à Deus consigamos atingir o nosso objetivo de alcançar a felicidade através do equilíbrio do peso.

Vamos criar uma profunda intenção de sermos felizes (ou mais felizes). Mesmo que as tarefas estejam incompletas, procure relatar para abrir esse canal de ajuda.

 

 

 

1 responder
  1. Silvana Chohfi
    Silvana Chohfi says:

    Bom dia sensei,

    O senhor tem razão quando diz que não conseguimos fazer as tarefas adequadamente, na meditação foi um horror, bocejo tanto, não consigo um equilíbrio, mas continuo , não estou sendo muito assídua, mas faço.
    Falar obrigado tenho motivos de sobra para agradecer,principalmente, minha filha e meu genro,ministros do Johrei Center, amor incondicional.
    Acredito sim que tudo que vem de Deus é bom, conhecia a história do rei, e também acredito que tudo tem o seu momento, se caso não aconteceu ainda, tem um motivo… o tempo certo de Deus.
    Vou perceber o que mais tenho que mudar….

    Obrigada!!! (rs o primeiro do dia)
    Silvana

    Responder

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *