[CASAMENTO] A ROTINA CEGANDO O RELACIONAMENTO

Atentem para o fato de que esposa e marido têm missão a cumprir juntos: construir o Mundo Ideal. Por isso tornam-se marido e mulher.

Certa vez, uma senhora veio falar comigo desesperada, pois, após a morte do marido, apareceram três crianças que diziam ser filhos dele. Há dez anos o marido tinha vida dupla e ela não sabia, nunca percebera nada. Quando ela me contou, fiquei surpreso:
– Será que ele fez tão direito ou será que a senhora não quis perceber?

Na verdade, ela nunca se preocupou com ele. Olhava primeiro para os filhos, depois para a casa e por último o marido. O marido, em vida, existia para ela fisicamente apenas. Isso é um exemplo de atitude acomodada e egoísta, de quem só olha para dentro e não para fora de si.
Há ORDEM nos relacionamentos: em primeiro lugar, para a esposa, deve estar o marido. E para o marido, a esposa deve estar em primeiro lugar, no tocante a relacionamento. Os filhos vêm através do casal, mas têm missões próprias. O casal, não! Tem missão juntos o resto da vida. Filhos não podem estar na frente do nosso(a) companheiro(a).

Lendo essa pequena história e a anterior a essa, podem perceber a dificuldade das pessoas para superarem os entraves interiores (que bloqueiam os relacionamentos) para MUDAREM e, através desta mudança, mudarem seus DESTINOS. E MUDAR vale SEMPRE a pena, como nesta historinha.

Entendam a grandeza de percebermos que TUDO está sempre dentro de nós, basta assumirmos, mudarmos interiormente, crescermos, e tudo muda ao nosso redor.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *