O colaborador também precisa pensar e objetivar ser feliz na vida profissional.
Sempre precisamos criar objetivos, principalmente ao chegar o final de ano, porque é quando realizamos a reflexão do ano que está terminando e começamos a traçar os objetivos para o ano seguinte.
Ao invés de colocar o sucesso como prioridade, o mais interessante é readequar. Priorizando a felicidade e colocar como consequência o sucesso.
Nem sempre a pessoa que alcança o sucesso é feliz, mas quem alcança felicidade tem todas as condições para se obter o sucesso.
Lembrar que o grande sonho do ser humano é alcançar a felicidade e que o grande desejo de Deus é a felicidade do ser humano.
Uma pessoa feliz consegue desenvolver a sua missão pessoal, no casamento e profissional plenamente. Isso é um fator já comprovado pelos gestores de grandes empresas.
Como o segredo da felicidade é a capacidade que temos de fazer os outros felizes, não será tão difícil aumentar substancialmente a nossa felicidade.
O cumprir a missão é entender que não devemos praticar as coisas encarando-as como obrigação, mas sim com o espírito de voluntário.
Portanto, o local onde se está cumprindo a missão, será o local ideal para gerar e aumentar a sua felicidade.
Share this content:
Deixe uma resposta