A SUA PROFISSÃO É O GRANDE INSTRUMENTO PARA AUMENTAR A FELICIDADE

O colaborador também precisa pensar e objetivar ser feliz na vida profissional.

Sempre precisamos criar objetivos, principalmente ao chegar o final de ano,  porque é quando realizamos a reflexão do ano que está terminando e começamos a traçar os objetivos para o ano seguinte.

Ao invés de colocar o sucesso como prioridade, o mais interessante é readequar. Priorizando a felicidade e colocar como consequência o sucesso.

Nem sempre a pessoa que alcança o sucesso é feliz, mas quem alcança felicidade tem todas as condições para se obter o sucesso.

Lembrar que o grande sonho do ser humano é alcançar a felicidade e que o grande desejo de Deus é a felicidade do ser humano.

Uma pessoa feliz consegue desenvolver a sua missão pessoal, no casamento e profissional plenamente. Isso é um fator já comprovado pelos gestores de grandes empresas.

Como o segredo da felicidade é a capacidade que temos de fazer os outros felizes, não será tão difícil aumentar substancialmente a nossa felicidade.

O cumprir a missão é entender que não devemos praticar as coisas encarando-as como obrigação, mas sim com o espírito de voluntário.

Portanto, o local onde se está cumprindo a missão, será o local ideal para gerar e aumentar a sua felicidade.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *